sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Prefeitura de Natal anuncia datas para a inauguração das árvores de Mirassol e Zona Norte

Árvores de Mirassol e da Zona Norte já tem datas para serem entregues à população. Foto: Blog RK News
A Prefeitura de Natal anunciou para a próxima quarta-feira (4), às 19h, a entrega da tradicional Árvore natalina de Mirassol. De acordo com a prefeitura ao todo serão 800 mil lâmpadas nas cores verde, amarela, branco, azul e âmbar que serão distribuídas nos 126 metros da árvore, que é considerada a maior do país.

A instalação de um telão todo em LED na lateral, que segundo a Prefeitura do Natal, sequenciará as cores e movimentos da árvore com as bandeiras dos países que participarão da Copa do Mundo de 2014, é uma das novidades anunciadas pela prefeitura para este ano.

O prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT) será o responsável por ascender a árvore, logo após a população será agraciada com um show da Orquestra Casa Talentos, projeto social existente há 13 anos, que atende a crianças e adolescentes por meio da música.

Outros shows de cantores nacionais estão agendados para acontecer na praça da árvore de Mirassol. No dia 13 o show será da cantora potiguar, Roberta Sá e no dia 20 será a vez de Zeca Baleiro. A Zona Norte contará mais uma vez com uma árvore de Natal, mas dessa vez a árvore será instalada ao lado do Ginásio Nélio Dias, que receberá shows dentro do "Natal em Natal". 

No dia 14 a animação natalina será comandada pela cantora Elba Ramalho e no dia 21 será a vez do cantor Fagner fazer a festa da Zona Norte.

A Prefeitura de Natal informa que o projeto de iluminação natalina contempla passarelas e viadutos de Ponta Negra, 4º Centenário e Igapó, a BR-101, a Ponte Newton Navarro, Catedral Metropolitana, as Avenidas Salgado Filho, Roberto Freire, Prudente de Morais, Itapetinga, Palácio Felipe Camarão, presépios, centros comerciais do Alecrim e Cidade Alta, o pórtico da entrada de Natal, uma árvore na Zona Norte, o Ginásio Nélio Dias e a recuperação dos três Reis Magos da entrada da cidade.

*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply