sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Semut divulga calendário do IPTU 2014 em Natal

Foi publicado na edição do DOM (Diário Oficial do Município) dessa quarta-feira (27) as datas de vencimentos do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) de Natal. Os carnês de pagamento começam a ser entregues ainda em dezembro de 2013, uma vez que em janeiro de 2014 os primeiros grupos começam a pagar o imposto.

A secretária de Tributação de Natal, Aila Maria Ramalho, aprovou o novo calendário e informou que as unidades imobiliárias inscritas no Cadastro Imobiliário de Contribuintes (CIC) estão divididas em grupos, de acordo com o bairro, e terão datas da parcela única e vencimentos diferenciados.

Vejam como ficou o calendário do IPTU de 2014 de Natal

Janeiro de 2014 (Zonas Sul e Leste): Pagam o IPTU moradores dos bairros Lagoa Nova, Nova Descoberta, Candelária, Pitimbu, Neópolis, Capim Macio, Ponta Negra, Santos Reis, Rocas, Ribeira , Praia do Meio, Cidade Alta, Petrópolis, Areia Preta, Mãe Luiza, Alecrim, Barro Vermelho, Tirol, Lagoa Seca, ZPA Parque das Dunas. O vencimento da parcela única é dia 10 de janeiro ou os moradores poderão parcelar em até 10 vezes.

Fevereiro de 2014 (Zona Oeste): Pagam o IPTU moradores dos bairros Quintas, Bairro Nordeste, Dix-Sept Rosado, Bom Pastor, Nossa Senhora de Nazaré, Felipe Camarão, Cidade da Esperança, Cidade Nova, Guarapes, Planalto. O vencimento da parcela única é dia 10 de fevereiro ou os moradores poderão parcelar em até 10 vezes.

Março de 2014 (Zona Norte): Pagam o IPTU moradores dos bairros Lagoa Azul, Pajuçara, Potengi, Nossa Senhora da Apresentação, Redinha, Igapó, Salinas. O vencimento da parcela única é dia 10 de março ou os moradores poderão parcelar em até 10 vezes.

*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply