sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Rafael Motta critica pelo Twitter possível veto de Carlos Eduardo ao projeto do Passe Livre aprovado na Câmara de Natal

Reprodução do Twitter oficial do vereador Rafael Motta. Arte/Blog RK News
Após saber pela imprensa que o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT), deverá vetar na integralidade o projeto do Passe Livre aprovado pelos vereadores na CMN, o vereador Rafael Motta (PROS) utilizou sua conta no Twitter para criticar tal decisão.

Para Rafael Motta o Executivo municipal até poderia vetar as emendas aprovadas, mas que claramente o veto visa derrubar a mudança que beneficia os estudantes a utilizarem o Passe Livre durante o recesso escolar.

No projeto enviado pelo Executivo à Câmara de Vereadores existia um parágrafo que proibia os estudantes de gozarem desse benefício, mas uma emenda proposta pelo vereador Rafael Motta e aprovada por unanimidade pelos demais vereadores tirou esse parágrafo do projeto.

Segundo informações o veto do prefeito Carlos Eduardo deverá ser publicado no Diário Oficial do Município (DOM) já na próxima semana e o projeto será novamente enviado à Câmara de Natal para nova apreciação e votação.

*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply