sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Inter TV Cabugi anuncia 100% de sua programação em HDTV a partir de segunda-feira

A Inter TV Cabugi (afiliada da Rede Globo) no Rio Grande do Norte anunciou hoje (30) que a partir da próxima segunda-feira (2) sua programação local passará a ser exibida 100% na tecnologia High Definition (HDTV).

A novidade começa justamente quando sua emissora de rede também começará a exibir seus telejornais em HDTV. O sinal digital da Inter TV foi oficialmente inaugurado na sede da emissora em Natal, no ano de 2010, mas somente agora a emissora passará a produzir e exibir sua programação jornalística com a tecnologia.

Mesmo sendo a emissora com o maior e melhor campo tecnológico do Rio Grande do Norte, a Inter TV vem sofrendo com as frequentes perdas no Ibope para a sua principal concorrente no Estado, a TV Ponta Negra (afiliada do SBT).

O programa "Patrulha da Cidade", apresentado por Cyro Robson, liderou as quatro últimas pesquisas do Ibope divulgadas no Estado. Recentemente os números foram questionados pela emissora, mas contra números não há o que fazer.

Com a chegada da programação 100% digital da Inter TV Cabugi, a emissora se torna a primeira e única a contar com este recurso no Estado. Emissoras como a TV Tropical (Record) e Band Natal só exibem a programação nacional em HDTV. A TV Ponta Negra deverá lançar o seu sinal com bastante atraso, já no próximo mês.

*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply