sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Luiz Almir lança candidatura de Júlio Protásio para presidente da Câmara Municipal de Natal

O vereador Luiz Almir (PV) que deverá concorrer em 2014 à deputado federal, lançou durante a sessão de ontem (27) no plenário da Câmara Municipal de Natal, a candidatura de Júlio Protásio (PSB) para presidente do Legislativo natalense.

O processo que só deveria acontecer no segundo semestre do próximo ano será antecipado em 1 ano e meio. De acordo com a atual Mesa Diretora, que tem Júlio Protásio como vice-presidente, alega que em 2014 é ano eleitoral e que o processo poderá refletir negativamente dentro da Câmara.

Segundo alguns vereadores os "caciques" eleitoreiros do Rio Grande do Norte podem interferir dentro do processo que escolherá o novo presidente do Legislativo da capital do Estado. Muitos defendem a reeleição de Albert Dickson (PROS), mas para tal reeleição teriam que modificar a Lei Orgânica da Casa.

Nosso blog em conversas internas e em off com vereadores contatou que a insatisfação com Albert Dickson é grande dentro da Casa, o que se fala abertamente pelos microfones com muitos elogios e paparicações ao atual presidente, não é o mesmo às portas fechadas dos gabinetes.

Quem ganha com isso é o próprio Júlio Protásio, que vem fazendo nos bastidores a sua pré-campanha e já conta com a grande maioria dos votos. Outro que sairá ganhando com a eleição de Júlio é o prefeito Carlos Eduardo Alves (PDT), uma vez que o parlamentar é líder do governo municipal dentro do Legislativo.

Opinião RK: Para este blogueiro Luiz Almir fez o que ele sabe fazer de melhor, politicagem. O vereador é conhecido em todo o Estado de ir no barco que ganha, quando o barco começa a afundar ele é o primeiro a abandoná-lo. Foi assim na gestão da ex-prefeita Micarla de Sousa, Luiz Almir manteve diversos cargos dentro da Prefeitura de Natal, como o seu braço direito Márcio Godeiro, que roeu o osso até o fim, mesmo Luiz Almir crucificando a ex-prefeita em seus programas de rádio e TV.

Dentro do Legislativo o nobre vereador cumpre com seu papel político vai onde o barco parece ser o melhor e mais lucrativo para o mesmo. Essas atitudes politiqueiras de Luiz Almir o fez perder popularidade dentro do que ele costuma falar que é sua, a Zona Norte, maior zona populacional de Natal e que atualmente pouco tem lhe dado atenção.

Luiz Almir assim como vários políticos do Estado não entenderam que o povo cansou do falatório politiqueiro deles, ninguém acredita mais nessa história de que nasci, moro e vou morrer em tal zona da capital, o povo quer um político coerente com suas atitudes e principalmente que faça aquilo que se fala.

*Por: Rodrigo Klyngerr   

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply