sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » O circo em Mossoró continua e Justiça Eleitoral cassa pela 10ª vez a prefeita Cláudia Regina

Cláudia Regina sofre sua décima cassação de mandato. Foto: Arquivo/Blog RK News
Uma notícia que já virou piada e que nosso Blog RK News não acha a menor graça. Pela décima vez a prefeita de Mossoró, Cláudia Regina (DEM) e seu vice Wellington Filho (PMDB) foram cassados pela Justiça Eleitoral daquele município.

A decisão da vez partiu da juíza da 34ª Zona Eleitoral de Mossoró, Ana Clarisse Arruda Pereira, que dessa vez acusa Cláudia Regina de ter feito caixa dois durante a campanha de 2012. Apesar da decisão pela cassação, Cláudia poderá recorrer da decisão no cargo.

Na opinião desse blogueiro a Justiça Eleitoral de Mossoró parece brincar com tantas decisões de cassação contra a prefeita e o vice, e a cada dia a população não sabe se tem ou não uma gestora na cidade. Outro ponto que percebo é que a briga da candidata derrotada deputada estadual Larissa Rosado (PSB) não para e como não conseguiu vencer nas urnas a tentativa é ganhar no tapetão da Justiça.

Essa postura da Justiça desgasta a imagem do órgão que deveria ser isento de qualquer artifício político, são dez pedidos de cassação com diversas acusações contra a gestora, mas nenhuma prova concreta é mostrada e com isso o afastamento definitivo de Cláudia e uma nova eleição no município.

O circo da Justiça Eleitoral em Mossoró cansou e não provoca mais nenhuma gargalhada de ninguém, ou melhor, apenas os que querem o poder pelo poder é que torcem para o circo continuar armado até o ato final.

*Por: Rodrigo Klyngerr 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply