sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » João Maia reúne o PR do RN para decidir se permanece ou não na gestão Rosalba Ciarlini

Desde às 9h da manhã dessa sexta-feira (22) que os líderes e liderados do Partido da República (PR) do Rio Grande do Norte estão reunidos. O encontro estadual é única e exclusivamente para decidir se a legenda permanece ou não na base de apoio ao governo Rosalba Ciarlini (DEM).

O presidente estadual e deputado federal, João Maia, não esconde o seu descontentamento com a governadora e como o peso da decisão dele vale mais, é muito possível que o PR deixe mesmo a Rosa de lado.

Porém há quem queira e lute pela permanência do PR na base de apoio, como é o caso do secretário de Turismo, Renato Fernandes, que é indicação de João Maia. Em conversa com o blog na última quarta-feira (20), Fernandes disse que tenta dialogar na tentativa de fazer com que o presidente do PR prossiga com o apoio.

Renato Fernandes disse que conquistou milhões de reais para a SETUR colocar projetos para andar e que nada mais justo que ele, e porque não dizer o PR, toque aquilo que conquistou. A decisão poderá sair a qualquer momento e nosso blog está acompanhando tudo para manter você leitor bem informado.

*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply