sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Candidatura ao Governo do Estado de João Maia já conta com apoios

O deputado federal João Maia (PR) teve sua candidatura ao Governo do Estado lançado nesta sexta-feira (22) durante o encontro estadual da legenda realizado no Versailles Recepções. O anuncio da candidatura foi feito pelo prefeito de Ceará-Mirim, Antônio Peixoto, e já conta com apoios.

Segundo informações o empresário Marcelo Alecrim (PR), anunciou apoio à pré-candidatura de João Maia, presidente estadual do PR. Marcelo Alecrim chegou a ser convidado para sair candidato a governador pelo PMDB, mas negou o convite.

Com a confirmação da pré-candidatura de João Maia ao Governo do Estado, ele passa a dividir os holofotes com o vice-governador Robinson Faria (PSD) e da própria governadora Rosalba Ciarlini (DEM) que teve sua reeleição anunciada ontem (21) pelo marido e secretário do Gabinete Civil do Estado, Carlos Augusto Rosado.

A ex-governadora e vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), que aguarda o momento certo para anunciar sua candidatura ao Governo, engrossa a lista de candidatos.

Opinião RK News: Este blog com a experiência de cobertura política que tem, não acredita nas candidaturas de Robinson e João Maia, os dois deveram se unir à Wilma que será o grande nome na tentativa de tirar Rosalba Ciarlini do poder.

Wilma de Faria tem a experiência de ter sido governadora por dois mandatos e aparece em primeiro lugar nas pesquisas até qui divulgadas. No processo natural para a realização do pleito eleitoral no Estado em 2014, nomes aparecem para ver o que acontece nas pesquisas, afinal as pesquisas são os termômetros que orientam os líderes políticos do Estado e do país.

*Por: Rodrigo Klyngerr 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply