sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » PT nacional define 4 de dezembro para resolver recursos do PED do PT-RN

A nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) muito crítica pelo diretório estadual da legenda no Rio Grande do Norte, definiu o dia 4 de dezembro como a data para resolver os recursos do PED (Processo de Eleições Diretas) realizada para a escolha de suas diretorias.

A PED no Rio Grande do Norte ocorreu dentro de muitas polêmicas e divisão em dois grupos, um liderado pelo deputado estadual Fernando Mineiro e o outro liderado pela deputada federal Fátima Bezerra. Primeiramente o candidato Olavo Ataíde, candidato apoiado por Fátima anunciou que havia ganhado o processo eletivo e era o novo presidente estadual da legenda, mas a notícia foi logo desmentida pelo candidato apoiado por Mineiro, Eraldo Paiva, que está no comando do PT-RN há 12 anos.

Com o impasse Eraldo Paiva foi considerado o vencedor da PED, mas a chapa do candidato Olavo Ataíde entrou com alguns recursos na Diretoria Nacional do PT. Uma reunião com o presidente nacional do PT, Rui Falcão e com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, está marcada para acontecer dia 2 de dezembro com os eleitos na PED de 2013.

A briguinha interna e que poderá refletir nas eleições de 2014 preocupam a legenda uma vez que o sonho do PT é transformar Fátima Bezerra em senadora e firmar a reeleição da presidenta Dilma Rousseff.

*Por: Rodrigo Klyngerr 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply