sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Pai de adolescente que atropelou e matou estudante de Direito em Natal é indiciado por emprestar carro ao filho

Na manhã desta segunda-feira (25) o pai do adolescente que atropelou e matou a estudante de Direito, Rafaela Pinheiro Leite, de 21 anos, na Avenida Romualdo Galvão, em Natal, foi indiciado pelo delegado Sérgio Leocádio.

Para o responsável da Deav (Delegacia de Acidente de Veículos), o pai é suspeito de emprestar o carro ao adolescente, que em depoimento disse que costumava pegar o carro escondido dos pais. Porém no dia 9 de novembro, quando o acidente aconteceu, o adolescente foi flagrado por um vídeo deixando o Azera que colidiu na moto do namorado da estudante, e minutos depois um outro veículo do tipo Hillux chegou ao local onde o adolescente estava para o pegar.

Na Hillux estavam os pais do menino, o pai dele assumiu a direção do Azera, enquanto na Hillux estava a mãe do adolescente que o conduziu até o apartamento da família. O adolescente só se apresentou 4 dias após o acidente, quando compareceu à delegacia acompanhado do seu pai e de um advogado.

O caso agora será investigado pela DEA (Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente), de responsabilidade da delegada Adriana Shirley.

*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply