sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Dilma Rousseff cresce e ganharia em primeiro turno, segundo pesquisa Datafolha

Dilma só perderia eleição para o seu criador, ex-presidente Lula. Foto: Site Google
A presidenta Dilma Rousseff (PT) amplia sua vantagem contra opositores e ganharia a campanha de reeleição no primeiro turno, revela pesquisa Datafolha divulgada neste sábado (30). Na disputa direta com os candidatos Aécio Neves (PSDB) e Eduardo Campos (PSB), Dilma aparece com 47%, contra 19% de Aécio e 11% do governador pernambucano, Eduardo Campos.

O Datafolha testou Dilma em todos os cenários possíveis, e a presidenta ganha em todos eles com variações entre 41% a 47%. O único cenário em que Dilma não ganharia a eleição em primeiro turno seria em uma disputa direta com a ex-senadora Marina Silva (Rede).

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também teve seu nome testado nesta pesquisa e ganharia em primeiro turno todos os candidatos, inclusive sua criação Dilma Rousseff. Um novo nome também foi testado, o do ministro do STF (Superior Tribunal Federal) Joaquim Barbosa, ele aparece com 15% das intenções de votos, tecnicamente em segundo lugar.

A pesquisa foi realizada entre os dias 28 e 29 de novembro, em 194 municípios. Foram entrevistados 4.557 pessoas e a margem de erros é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

*Por: Rodrigo Klyngerr 

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply