sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Sala de Reboco abre campanha para vendas de camisas para arrecadar recursos para continuidade do projeto

A Sala de Reboco aguarda a sua ajuda para continuar levando suas ações do bem para mais necessitados. Foto: Arte/Sala de Reboco
Para dar continuidade nos projetos que beneficiam milhares de pessoas e na busca de ajudar o próximo, o grupo Sala de Reboco abriu campanha para vendas de camisetas na tentativa de arrecadar fundos para as suas ações em prol dos mais carentes.

"Bem, a sala de reboco é um grupo virtual que desenvolve ações reais. Foi criado por amigos que têm imensa vontade de ajudar o próximo, de buscar melhorias, de fazer o bem sem olhar a quem", nos revelou Kamila Gentil integrante do Sala de Reboco.

Kamila Gentil nos explicou os motivos pelo quais a Sala de Reboco precisou fazer a campanha de vendas das camisetas. "A ideia de vender as camisetas surgiu para que fosse dada maior divulgação ainda das ações da Sala de Reboco, com o intuito de conseguir mais integrantes. Além disso, percebeu-se a necessidade de ter um dinheiro em caixa, pois alguns casos envolvem problemas que requerem solução urgente", disse ao Blog RK News.

A Sala de Reboco atende há vários pedidos e aposta no voluntariado para tentar resolver problemas e dar mais conforto aos que buscam o projeto. "Quando aparece o caso de alguém que necessita de ajuda, o grupo faz a campanha pela internet, a fim de alcançar o objetivo que aquela pessoa tanto busca medicamento, enxoval, consulta médica, cirurgia, fraldas, suplementos alimentares, e assim vai", revelou Kamila.

Os interessados em comprar as camisas e ajudar a continuidade das ações do Sala de Reboco, Kamila Gentil detalhe como são realizadas as compras das camisas. "Cada camiseta custa R$ 20,00. A encomenda pode ser feita na própria página virtual da Sala de Reboco, com indicação do corte (camiseta ou baby look), do tamanho e da cor; assim como pode ser encomendada por telefone nos números (84) 9962-0610 ou 3421-1854, falar com a integrante Delly Costa. Para manter contato com ela, pode adicioná-la no perfil do Facebook," explicou Kamila.

Segundo informações após este primeiro contato virtual, onde serão realizadas as encomendas das camisas, serão repassados os dados bancários para depósito do valor das camisetas adquiridas. Até o momento, já existem camisas nas cores amarela, verde, azul, branca, rosa, vermelha e preta.

*Por: Rodrigo Klyngerr

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply