sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Emerson Sheik é condenado por contrabando

Polêmico atacante do Corinthians, Emerson Sheik é mais uma vez alvo de polêmicas. Foto: Tom Dib/Lancepress
O Tribunal Regional Federal da 2ª Região do Rio de Janeiro decretou o atacante corintiano Emerson Sheik culpado no processo de contrabando de carros importados. O atleta fez a aquisição de duas BMWs através de uma quadrilha de bicheiros cariocas e israelenses, especializada na importação ilegal de carros de luxo. Uma operação conjunta da Polícia Federal e da Receita Federal no ano de 2011 identificou 30 pessoas do esquema de contrabando, envolvidas também com lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

"A participação do réu na importação do veículo é inconteste e está demonstrada em trechos de conversa telefônica interceptada por decisão judicial. Daí se verifica que foi ele quem efetivamente desembolsou o dinheiro para pagar a vinda da BMW", afirmou a procuradora regional da República Silvana Batini.

Emerson pode pegar pena para o crime de um a quatro anos de prisão, porém o Sheik ainda pode recorrer da decisão.

Polêmicas


Emerson Sheik já esteve envolvido em outras polêmicas durante a carreira. O jogador admitiu publicamente que teve idade e nome adulterados para jogar na categoria de base do São Paulo. O jogador já foi detido por agentes da Polícia Federal quando tentava embarcar para o Catar usando uma identidade adulterada. Em 2010, Sheik foi demitido do Fluminense após cantar uma música que homenageava o Flamengo, seu clube anterior, no ônibus que levava a equipe tricolor. Mais recentemente, o jogador postou uma foto dando selinho em um amigo que gerou grande repercussão nas redes sociais.

*Com informações da Tribuna do Norte

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply